Cercas Elétricas

banner-09

Sistemas de Cercas Perimetrais – Elétrica

A cerca elétrica emite um choque pulsativo e dispara quando um ou mais fios são rompidos. Além de detectar a intrusão, a cerca elétrica dificulta a entrada e/ou saída de invasores. Nunca causam riscos ou ferimentos graves á pessoas ou animais. Ela é composta por hastes de alumínio ou ferro, roldanas de plástico e fio de aço. Podendo ser ligada ao sistema de alarme.

Obedecendo  normas e padrões  conforme (Decreto Lei nº 1255/2005) Prefeitura Municipal de Curitiba ,  é  concedido  Obtenção da Licença  das  Instalações  de Cercas  Energizadas, evitando  qualquer  problema  com  fiscalização ou terceiros.

Em caso de tentativa de invasão da cerca elétrica no contato o invasor receberá um pulso de alta tensão(entre 8.000 a 11.000 volts dependendo do modelo do equipamento)porém de baixíssima corrente(amperes),o choque é do tipo pulsativo,aplicado a cada 1,2 segundos e dura apenas um milésimo de segundo,isso faz com que a descarga elétrica dê um “tranco” bem desagradável,porém o invasor não ficará agarrado a cerca,mas sim sera jogado para trás.O mais importante é que a descarga da cerca elétrica”NÃO É FATAL”,justamente por este motivo a cerca elétrica é um sistema seguro e eficiente de proteção perimetral além de inibidor.

Projetos de Cercas Elétricas instaladas pela Megasystem Segurança.

eletr_ex01
eletr_ex02
eletr_ex03